domingo, 12 de março de 2017

O que ainda falta para que a Assembléia entenda que o RS é um exemplo negativo para o País? ✰ Opinião de Políbio Braga

O presidente Michel Temer ganhou manchete no Correio do Povo de hoje.

Acontece que o presidente disse ontem o que muitos gaúchos teimam em não reconhecer, fazendo ouvidos surdos e olhando com olhos de cegos a realidade local.
Na Assembléia do RS, projetos de ajuste fiscal necessários e nem tão decisivos, não caminham, tudo porque a maioria dos deputados, inclusive da base, parece não entender o que o próprio presidente escancara, deixando-se dominar por pressões corporativistas e ideológicas totalmente ultrapassadas e que levaram o setor público estadual do Rio Grande ao desastre, teimando em prejudicar uma economia que demonstra ser capaz de produzir riqueza e gerar empregos (leia nota a seguir sobre a Expodireto).
Michel Temer disse em entrevista à Rádio CBN que a reforma da Previdência vai evitar que o País acabe na mesma situação do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul, Estados que decretaram calamidade financeira. Temer disse que o Brasil não pode, daqui a quatro ou cinco anos, transformar-se em uma figura como está acontecendo com os Estados brasileiros.
Polibio Braga

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...