sábado, 18 de março de 2017

Para tentar escapar de Moro, "Dom Lulone" é capaz até de por um ovo

Como é do conhecimento público, a galinha quando quer pôr faz um cocorocó dos diabos, mas no final, o ovo sai. Pois é! Lembram-se, de quando o sujeito sentiu que poderia ser preso? Desesperado! Mais que depressa, arrumou uma forma de se esconder debaixo da saia da sua amiga “Passadilma”. Mas, felizmente Bessias, o portador, chegou atrasado com o papel que a mulher Sapiens mandou.
Sinceramente, até hoje, não se sabe se era papel higiênico, para uma eventual necessidade ou se era um documento assinado por ela, para ele apresentar no momento em que a Polícia Federal chegasse a sua porta às 06hs da manhã.
Agora, ameaçado de pegar mais de 31 anos de xadrez – pois faz parte da lista de Janot, com o codinome de “amigo” – pilhado nas planilhas da sessão de propina e confirmado por Marcelo Odebrecht, o corrupto ex-presidente da empresa a qual lhe empresta o nome. “Dom Lulone”, “Amigo” ou “Lula Brahma”, como era conhecido no meio da corrupção, está ensandecido para escapar da audiência que terá com Sérgio Moro, lá em Curitiba. Por isso, arrumou aquela manifestação na Avenida Paulista, fez comício e, no próximo domingo 19/03, junto com toda pelegada petista, estará em Campina Grande – PB a fim de assumir a paternidade da Transposição do Rio São Francisco e, como não poderia deixar de ser, ovacionado pelos os: Aspones; corruptos, demais oportunistas e mafiosos, lançará a sua candidatura a presidente da República para as eleições de 2018.
Na verdade, o que ele quer mesmo! É chegar diante de Moro protegido, por uma candidatura real e, não, por um papel fajuto levado por Bessias e desmascarado pelos procuradores do MPF.
Pensando bem! Quero ver se ele é macho mesmo, se quando cara a cara com Moro, gritar espernear e mandar o juiz enfiar o processo no C.. Se o Réu “amigo” fizer isto, juro que vou repensar minha opinião sobre ele.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...