quinta-feira, 16 de março de 2017

Rio de Janeiro, os "Black Bostas" voltaram a atacar a Polícia

A manifestação de ontem, teve algo em comum. A direita se aliou a esquerda a fim de derrubar a reforma da previdência. Durante a manifestação tudo correu em paz, todavia, após o fim da passeata promovida no centro do Rio de Janeiro, contra as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo Temer, às 18h50 desta quarta-feira, 15, os “Black Bostas” iniciaram um confronto com a polícia que se estendeu por várias ruas ao redor da estação ferroviária Central do Brasil.
Atacados com rojões e pedras, os policiais revidaram com bombas de gás. Houve pânico e correria entre o público que deixava o ato, e muita gente se abrigou no saguão da Central do Brasil. Grupos entraram na estação ferroviária gritando palavras de ordem contra o presidente Michel Temer.
A verdade, é que o Brasil está abeira de uma guerra civil. A promiscuidade, a impunidade, o roubo, a corrupção, a mentira e o cinismo dominante no meio empresarial e político, contamina a Justiça, deixa as Forças Armadas acuadas e o povo desprotegido fica sem saber o que fazer.
Por enquanto, as armas poderosas estão indo para as mãos dos bandidos que, diuturnamente, em todo país assaltam bancos, caixas eletrônicos, transporte coletivos, carros fortes etc. Mas, quando elas começarem a chegar nas mãos do povo, não há quem evite o conflito.
E para completar a desgraça, as pesquisas para as eleições de 2018, monitoradas pela máfia, fizeram com que os corruptos saíssem das tumbas na esperança de Lula voltar e eles poderem roubar, roubar e roubar a céu aberto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...