sexta-feira, 10 de março de 2017

Rodrigo Maia, o inimigo dos trabalhadores

O que é que é isso, Rodrigo Maia? Defender o fim da Justiça do Trabalho e dizer que juízes trabalhista tomam decisões irresponsáveis é simplesmente inacreditável. 
Trata-se do presidente da Câmara dos Deputados. E foi mais longe: "Acho que há um consenso da sociedade que esse processo de proteção (do trabalhador) na verdade gerou desemprego, insegurança e dificuldades para os empregos brasileiros." 
Rodrigo Maia acha que os trabalhadores têm proteção demais. Bem, os empresários devem estar rindo à toa, mas os trabalhadores precisam ficar de olho, afinal é Rodrigo Maia quem vai tocar a reforma trabalhista, e deixa claro que o projeto do governo não o atende, quer cortar mais direitos dos trabalhadores. Pelo menos foi sincero, agora todo mundo sabe de que lado está: contra os trabalhadores. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Pura BURRICE do comentarista. Rodrigo Maia está CERTÍSSIMO. Ele poderia dizer, BRASILEIRO QUE APOIA A CLT e a (IN)JUSTIÇA DO TRABALHO É BURRO E EXTREMAMENTE IGNORANTE. A CLT, sistema FASCISTA copiado da CARTA DEL LAVORO DO REGIME FASCISTA ITALIANO É EXTREMAMENTE ESTÚPIDA E É ELA QUE É CONTRA OS TRABALHADORES!

Os Estados Unidos da América sempre teve a mais baixa taxa de desemprego do mundo por ter legislação trabalhista muito simples e NÃO ONEROSA para a empresa. Resultado, é fácil contratar trabalhadores porque é fácil dispensá-los. Assim, a taxa de desemprego nos Estados Unidos é a mais baixa do planeta. Quem sai ganhando com isso? OS TABALHADORES, seus imbecis.

(IN)JUSTIÇA DO TRABALHO É OUTRA EXCRESCÊNCIA CARÍSSIMA. O Brasil é, disparado, CAMPEÃO MUNDIAL de RECLAMAÇÕES TRABALHISTAS, a um CUSTO ABSURDO. Todo este ARCAICO, VELHO, CARCOMIDO sistema de “direitos dos trabalhadores” no Brasil É CONTRA OS VERDADEIROS INTERESSES DOS TRABALHADORES, que é MANTER ALTAS AS TAXAS DE EMPREGO.

A (in)JUSTIÇA DO TRABALHO, SISTEMA CORRUPTO E ALTAMENTE NEPOTISTA (OS JUÍZES DE UM TRIBUNAL NOMEIAM PARENTES DE JUÍZES DE OUTRO TRIBUNAL PARA DISFARÇAR O NEPOTISMO) PRECISA SER EXTINTA E TODA A SUA ESTRUTURA SER ADAPTADA PARA VIRAR JUSTIÇA COMUM.

A razão de o Brasil ter um PIB DEZ VEZES MENOR QUE O DOS ESTADOS UNIDOS É O NOSSO SISTEMA DE FALSA PROTEÇÃO AO TRABALHADOR, SEUS CRETINOS DEFENSORES DA ESTÚPIDA E FASCISTA CLT.

Álvaro Pedreira de Cerqueira

Anônimo disse...

Certíssimo Álvaro. Esta desgraçada " justiça trabalhista" e um fator medieval do atraso nas relações do trabalho que prejudica trabalhadores e empregadores. A União gasta anualmente 15 bilhões para manter a Justiça trabalhista que só resolve questões trabalhistas no valor de 8 bilhões/ano. Que baita custo-benefício a nação tem que suportar. Isto é um absurdo inominável. FORA JUSTIÇA DO TRABALHO E JÁ!!!
Nelson Mendes Barbosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...