terça-feira, 11 de abril de 2017

Bolsonaro dispara nas pesquisas, mas tem Doria no seu encalço

"Especialistas já afirmam "Jair Bolsonaro" será o presidente do Brasil"

Considerando-se que “Lula Brahma”, pelas suas traquinagens, será preso pela Lava Jato, seja agora ou em 2018, o deputado e ex-capitão do Exército brasileiro, Jair Bolsonaro é um sério candidato a ganhar as eleições para presidente do Brasil. Ele agrada aos desencantados com a política e segundo pesquisa CNT/MDA de fevereiro, o homem com a fama de não ser corrupto, encontrava-se com 11% nas intenções de voto para presidente da República e estava empatado em segundo lugar. Mas de lá para cá, vem crescendo quase em progressão Geométrica e hoje já estar na dianteira.
Acreditem o ex-capitão é recebido em aeroportos do País por centenas de pessoas aos gritos de “mito” levando a acreditar que Bolsonaro não estar de brincadeira. Segundo a imprensa, que baseada no indicador de alcance social da consultoria Bites, que soma os fãs e seguidores do Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google+, o deputado saltou de 44 mil seguidores, em março de 2015, para 5,04 milhões até sexta-feira, crescimento de 11.344%. Entre 1.º de fevereiro e 20 de março, seus posts no Facebook geraram 1.038.672 de compartilhamentos, o que mostra como ele distribui suas ideias e empolga os que não mais acreditam nesses corruptos que estão aí. 
No entanto, como na vida nada é fácil, “o grande adversário de Bolsonaro nas redes sociais não é Aécio nem Lula. É Doria”, que com a sua habilidade de gestor, vem impressionando o eleitorado que atualmente, segue dividido entre o deputado Capitão e o atual prefeito de São Paulo, pois ao que parece, os outros, estão fora da disputa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...