sexta-feira, 28 de abril de 2017

Cuidado! O PT quer voltar e usa os sindicatos para enganar você

Não se deixe enganar, Vá trabalhar! Não tema os "Brack Bostas"

Infestados de Petistas, os Sindicatos, de uma forma geral, estão desesperados. A reforma trabalhista desobriga o trabalhador a pagar o Imposto Sindical e com isso, a tendência é essa peste desaparecer do solo brasileiro, deixando assim, de usurpar os incautos.. Lembrem-se! Lula procede de Sindicato, logo, podemos imaginar que isso nada trás de positivo.
Observem que a ex-presidente Dilma Rousseff, depois de pegar a batata quente deixada por seu antecessor, quase quebra o Brasil, contudo durante esse período os quase 20 mil sindicatos tratados a pão-de-ló pelo governo da bandeira vermelha, nunca fez ou pensou fazer uma greve geral, no entanto, foi só pôr em perigo a mordomia desse pessoal, para eles se aproveitarem da mania do brasileiro em sempre levar vantagem em tudo, visualizaram esse feriado de três dias e resolveram torná-lo maior a fim fazer com que a preguiça vença o trabalho.
Ao que parece o povo engoliu a corda e já aparenta felicidade e, sem analisar as propostas de mudanças, atabalhoadamente, propaga a mensagem dos sindicalistas de que passará quatro dias de pernas para o ar, sem nem saber porque.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...