quinta-feira, 20 de abril de 2017

Efeito Trump? Com 19% em pesquisa, Jair Bolsonaro consolida sua candidatura a 2018

Pouco tempo atrás, a citação de Jair Bolsonaro como concorrente à Presidência da República era motivo de chacota entre “especialistas”. Sim, aqueles de sempre. Ele não teria voto, não haveria eleitorado, o povo repudiaria um discurso mais firme. Sim, aquilo de sempre.
No levantamento realizado pelo Data360, do portal Poder360, ele aparece na segunda colocação em todos os cenários, e num deles chega a empatar tecnicamente com Lula na liderança. Ou seja, não era nada do que diziam os “especialistas”. Tais números são de candidatura consolidada.
Provavelmente, como também ocorreu com Donald Trump, boa parte dos analistas políticos das grande imprensa vão ignorar o fato, vão minimizar, relativizar ou até continuar com as piadas. De todo modo, fica cada vez mais nítida a bolha ideológica e partidária que fecha boa parte dos “formadores de opinião”, afastando-os do que realmente pensa (e quer) o povo de verdade.
Por fim, os novos números atrairão o interesse de mais partidos quanto à sua candidatura.

Um comentário:

Marcelo Rodrigues Cunha disse...

Gauchos! Todos os Patriotas, Liberais e Conservadores têm um compromisso com o homem que irá liderar a redenção do Povo Brasileiro e da Nação. 11 de maio palestra de Jair Bolsonaro em Sapiranga RS.
VIVA BOLSONARO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...