quarta-feira, 5 de abril de 2017

Explicação de Dilma Roussef sobre conversa com Marcelo Odebrecht: “queria ir ao banheiro”

Não, não é piada. Em entrevista concedida à Folha de SP, a ex-presidente Dilma Rousseff resolveu inovar no campo das desculpas um tanto esfarrapadas. Segue trecho, voltamos depois:

Folha: Marcelo também diz que, já com a Lava Jato em curso, avisou a senhora, num encontro no México, que a sua campanha poderia ser contaminada, pois ele havia feito pagamentos ao marqueteiro João Santana no exterior.

Dilma: Eu viajei ao México para um encontro com o [presidente] Peña Nieto e depois houve um almoço e uma reunião com empresários. O Marcelo estava lá. No fim do dia, eu já estava saindo para o aeroporto, atrasada, mas queria ir ao banheiro. Fui para [o toalete de] uma sala reservada e fiz o que tinha que fazer [risos]. Quando voltei, tá lá o senhor Marcelo nessa sala. Ele começou a falar comigo, do jeito Marcelo, tudo meio embrulhado. E eu numa pressa louca, olhando pra ele. Não entendi patavina do que ele falava. Niente [“nada”, em italiano]. Ele diz que me contou que poderia ocorrer contaminação. Mas eu não tinha conta no exterior. Se o João tinha, o que eu tenho com o João? Por que eu teria que saber? (grifamos)


É mole? Então, na pressa, acabou não entendendo “patavina”. Mandou até um italiano: NIENTE.
Acreditem ou não, ela já foi presidente deste país.
Implicante

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...