sexta-feira, 21 de abril de 2017

Lula esta mais perdido do que cachorro em dia de mudança

Hoje, no Brasil, só quem acredita em Lula ou finge acreditar, são os seus advogados de defesa. Até porque, não só defendem o corrupto, como também defendem o dinheiro que estão ganhando e/ou irão ganhar se conseguirem convencer a Justiça de que somente o seu cliente fala a verdade.
Acreditem! O cerco se fecha e “Lula Brahma” é um sujeito derrotado e sem rumo. Diante do que dizem os delatores, que explicam, justificam e só faltam desenhar, chega-se à conclusão que o “homem mais honesto do mundo” perdeu: Marisa Letícia; a descompostura; o Tríplex do Guarujá; o Sítio de Atibaia; as amizades de Léo Pinheiro, Emilio e Marcelo Odebrecht; as palestras, altamente, remuneradas; os graúdos “pixulecos” e, mais perdido do que cachorro em dia de mudança, está se borrando todo, só em pensar ficar diante do Juiz Sérgio Moro.
Nas minhas andanças na vida, conheci uma senhora chamada Esmeralda, que em suas conversas diárias, sempre dizia: “é mais difícil pegar um coxo do que um mentiroso”. Segundo ela, o mentiroso, não consegue olhar nos olhos de quem o interroga e o juiz da Lava Jato tem a virtude de descobrir quando o acusado está mentindo. Este é o medo de Lula, que no dia 03/05/2017, fará de tudo para, não só enganar Moro, mas toda população mundial que, provavelmente, estará ávida em ver o juiz desmascará-lo e, se possível, mandá-lo para o xadrez.
Porém, segundo a imprensa, em conluio com Renan Calheiros e outros corruptos que, assim como ele, estão tentando se salvar da cadeia, espera que o projeto idealizado pelo senador alagoano, para amordaçar a Justiça e apear a Lava Jato, seja aprovado antes do terceiro dia de maio, pois assim e, só assim, ele talvez tenha chance de escapar e até voltar a ser presidente. O que seria uma desgraça para o povo brasileiro. VEJAM O QUE O MALUCO DO NÍCOLAS MADURO ESTÁ FAZENDO COM O POVO VENEZUELANO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...