quarta-feira, 26 de abril de 2017

Não haverá greve. Haverá manifestação vermelha em favor de "Lula Brahma"

Os sindicatos arrecadaram R$ 3,5 bilhões com a contribuição sindical obrigatória em 2016. 
Os números são do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego),
Para aumentar os dias livres de mais 1 feriadão, alguns espertos resolveram inventar uma greve Geral e folgar 4 dias seguidos

Às vésperas da votação das reformas trabalhista e da Previdência, o País poderá enfrentar o segundo dia de greve geral do ano. A primeira falhou e só não foi trabalhar aquele pessoal que vive buscando algo para dormir, ir à praia e esticar as pernas durante o dia, em busca do dinheiro fácil. Dizem que o movimento da próxima sexta-feira 28/04, foi convocado por oito centrais sindicais e, segundo se comenta, diversas categorias, já indicaram que vão mobilizar trabalhadores para que cruzem os braços, nesse dia. Ora! Senhores, faltando ao trabalho na sexta-feira, os espertalhões ficarão sem trabalhar: sexta, sábado, domingo e segunda-feira e isso para eles é uma verdadeira apoteose.
É verdade que as reformas precisam passar por uma negociação, porém é notório também, que existe uma necessidade de promovê-las.
Com relação a Previdência e com a perspectiva de vida aumentando, quase todos os países do mundo já estão à frente do Brasil e já fizeram o dever de casa, quanto a reforma trabalhista, esta, já vem se arrastando há muito tempo, pois os encargos estão subjugando as empresas e a terceirização, nesse período de crise, será benéfica para todos.
Entretanto, o pessoal que esquece do verde e amarelo e só se veste de vermelho, como o ditador venezuelano, Nicolas Maduro, quer porque quer tumultuar o circo Brasil a fim de apresentar Lula da Silva, um dos corruptos mais cínicos já visto neste país, como opção para 2018. Para isso, vindo não se sabe de onde, o dinheiro para financiar esses movimentos está aparecendo.
Procurem saber quantos sindicatos existem no Brasil e quanto custa ao trabalhador o imposto sindical. Eles, os sindicalistas, estão com medo de perder essa boquinha e, usando os incautos e os Bracks Bostas, pretendem jogar titica no ventilador e ficar aguardando atrás do birô o mau cheiro no ar a fim de não tirar a boca das tetas da viúva, que coitada! De tão usurpada, já não aguenta mais ser assaltada por um bando de político corrupto e por seus Aspones e paus mandados, sindicais. 
Nº de Sindicatos existentes > 16.431, sendo 11257 de trabalhadores e 5174 de empregadores, isso fora as confederações, as federações e centrais sindicais. Saibam que o imposto sindical é obrigatório e o valor da contribuição pago pelos trabalhadores corresponde a um dia de trabalho, descontado no mês de março. 
Os sindicatos arrecadaram R$ 3,5 bilhões com a contribuição sindical obrigatória em 2016. Os números são do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).
Alfo Cunha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...