quarta-feira, 5 de abril de 2017

Propinas a Lula, Dilma, Palocci, Zé Dirceu e PT, continuam sendo pagas em datas acordadas

No mundo marginal, palavra é assinatura, combinado não é caro. Após queda de Dilma, se encerrou ciclo de negociações nebulosas, implantadas como forma de Governo, na Era do Czar Lula, mas o já acordado, continua valendo, indiferente à Lava Jato, Moro, prisões ocorridas ou algo que o valha.
Empresas de vários segmentos mantém palavra empenhada e seguem com pagamentos pontuais de valores pré estabelecidos, a Caciques (em liberdade ou não).
Entre os Grupos "detectados", encontram-se Empreiteiras, Cias Aéreas, Frigoríficos e Montadoras, apenas pra citar alguns.
Beneficiados são muitos. Destaque para Lula, Palocci, Zé Dirceu, Humberto Costa e o PT como entidade.
Dinheiro destinado à sigla escoa para "apadrinhados" em troca de Lealdade Eterna, enquanto caixinha dure. Dessa forma ainda é possível abastecer de "mortadela", Movimentos e sindicatos de cabresto.
De surpreender o número de deputados citados. Nome de Dilma Rousseff não pode ser descartado por completo, se bem que, citamos com ressalvas, sem entrarmos em detalhes. Não nos diz respeito. 
Pagamentos realizados de várias formas, sob supervisão de José Eduardo Cardozo e seus "Red Caps".
Quantias envolvidas chegam às raias do profano e, enquanto vantagens e/ou obras estiverem valendo, pagamentos ocorrerão, não havendo Lava Jato capaz de estancar a sangria.
Maior parte do volume carimba passaporte, indo desfrutar do conforto e da segurança de Paraísos Fiscais. Engrenagem sofisticada e com muitos tentáculos, a pontos de garantir.
Independente de citados pegarem "Perpétua", aposentadorias são vitalícias, muitas delas extensivas a descendentes, mesmo após viagem eterna do titular do crédito.
Declaração pegou a todos de surpresa. Sabíamos do volume de negociatas e da audácia, não imaginávamos ser possível chegar a tanto.
Como de costume, não entro no mérito do verdade ou mentira. Não é da nossa alçada julgar ou investigar, cabendo-nos a obrigação de veicular, devido a gravidade do colocado.
Com a Palavra, as Autoridades.
VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO
Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...