sexta-feira, 19 de maio de 2017

A vingança do PT está consumada

O Brasil nas mãos do 'crime organizado'

Movida à corrupção e financiada pelo dinheiro do crime organizado, a Máfia quer Dom Lulone, novamente, no Palácio do Planalto. E mexer com a máfia brasileira, é mesmo que mexer com uma casa da maribondo em crise. 
Consumação da vingança:
Eduardo Cunha, preso; Aécio Neves, desmascarado e fora do Senado Federal; Michel Temer, conhecido no meio petista, como “o golpista”, na eminência de perder o cargo por corrupção. E Lula? Bem, Lula continua solto, ameaçando Deus e o mundo e, para completar, agora seus advogados querem que se convoquem eleições, pois assim e, só assim o chefe terá chance de ser salvo e, os advogados, da mesma forma que os marqueteiros do reino, irão ficar podre de ricos e rindo do povo brasileiros.
Advogados do Dom Lulone:
Convocar eleições "talvez seja a única forma de resolver as alegações que existem contra o presidente (Michel Temer)". O comentário é de Geoffrey Robertson, advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no exterior e que, nesta quinta-feira, 18, anuncia que está apresentando novos documentos para reforçar sua queixa na ONU de que existe uma perseguição contra Lula no Brasil.
Temer pego com a mão na cumbuca:
O presidente Michel Temer teria adiantado ao empresário Joesley Batista que o Comitê de Política Monetária (Copom) cortaria em 1 ponto percentual a Selic. A informação foi publicada pelo site Antagonista e confirmada pelo jornal Folha de S. Paulo.
No dia 12 de abril, o Copom reduziu a taxa de juros Selic em 1 ponto porcentual para 11,25%. Se a informação delatada por Batista se mostrar verdadeira, Temer terá passado informação privilegiada ao empresário, permitindo que a JBS fizesse operações vantajosas no mercado de juros.
Aécio Fora do Senado:
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin determinou o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB) do cargo no legislativo, segundo o jornal O Estado de S. Paulo. A Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão em endereços do senador nesta manhã. De acordo com a imprensa, o STF também autorizou a prisão da irmã do senador, Andréa Neves.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...