sexta-feira, 12 de maio de 2017

Al Capone se retorce no túmulo e Fernandinho Beira Mar deve estar com inveja

Al Capone, o poderoso chefão de Chicago, apesar da esperteza, morreu de velhice na prisão.

Vendo chifre em cavalo, os petistas estão comemorando o desempenho de "Lula Brahma", no depoimento de ontem ao juiz Sérgio Moro. O problema é que o espertalhão, bem orientado pela sua defesa, passou a bola do Tríplex para Marisa Letícia, sua esposa já morta.
Quando cai um avião e morrem todos passageiros e tripulantes, normalmente, o piloto é dado como culpado. Porém, no caso de Lula, sentindo que a casa caiu, mas ele continua vivo, empurrou a culpa para a esposa e cúmplice, Marisa Letícia, já falecida. 
Além disso, o leigo por não perceber as contradições ficam eufóricos e ensandecidos com a esperteza do seu ídolo, que pelo visto ultrapassa, em muito, a de Al Capone e Fernandinho Beira Mar, juntos.
Mas, conforme dito popular: "na corrida da vida, é mais fácil pegar um mentiroso do que um deficiente físico.
 Veja uma das contradições do famigerado “Dom Lulone”. Veja também, que em plena efervescência da Operação Lava Jato, ele foi se encontrar, em um local estranho à normalidade, com dois bandidos de alta periculosidade a fim de perguntar a um deles se tinha dinheiro no exterior. É ser muito inocente!
“Tive uma vez no aeroporto de Congonhas, se não me falha a memória, porque tinha vários boatos de corrupção e de conta no exterior. Eu pedi para que o Vaccari porque eu não tinha amizade com o duque trazer o duque para conversar. Foi numa sala em Congonhas. E eu fiz a pergunta simples: tem matérias nos jornais e denuncias que você tem dinheiro no exterior. Que tá pegando da Petrobrás e colocando no exterior. Você tem conta no exterior? Ele disse: ‘eu não tenho’. Eu falei: ‘acabou, se não tem, não mentiu pra mim, mentiu para ele mesmo’”, afirmou Lula.
“O Vaccari tinha mais amizade com ele do que eu. Eu não tenho nenhuma. Eu não sei se tem amizade. Liguei para o Vaccari e falei: Vaccari, você tem como pedir para o Duque ir numa reunião aqui? Ele falou tenho e ele levou duque lá”, complementou.
Inicialmente, antes da declaração sobre o encontro, Lula havia dito ao juiz Sérgio Moro que só tomou conhecimento da relação de Vaccari com Duque, quando foi denunciado pelo Ministério Público Federal. “Não sei. Eu sei que tinha porque, na denúncia, aparece que eles tinham relação”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...