quarta-feira, 24 de maio de 2017

Deixem o Homem governar ✰ Artigo de José Batista Pinheiro

O atual aparato de escândalo institucional orquestrado por uma imprensa poderosa e exagerada pode causar estragos irreversíveis ao momento atual da nossa pátria. A profissão de repórteres e comunicadores se baseia exatamente em cima de escândalos e distúrbios, é o “ganha pão” deles. Nós, pobres mortais, desejamos paz e tranquilidade para tocarmos as nossas vidas em um mundo conturbado por violência, terrorismo e outras desgraças, e devemos nos acautelar e pedir calma, calma pessoal, cuidado com o estouro da boiada. Foi o que desejamos tempos atrás para tirar o Brasil das mãos sujas e pestilentas de alguns maus brasileiros, quando apoiamos o impeachment do malogrado governo petista. Que este nosso querido país, tão rico pela generosidade do Criador, seja colocado são e salvo nos trilhos do bom senso, do desenvolvimento e da felicidade de seus cidadãos.
O nosso atual Presidente da República, herdeiro de uma massa falida de maus governantes, não poderia ficar imune aos distúrbios morais de uma canalhada sem ética e sem moral, da qual ele foi oriundo. No desenrolar de um ano de governança podemos notar, dele e de sua equipe, um patriótico desejo de reverter a grave crise institucional e econômica que atravessa o nosso país. Os brasileiros de bom senso devem pensar neste momento de grande expectativa que estamos diante de uma alternativa melindrosa: “ou as coisas continuam como estão caminhando devagar mas esperançosas ou vamos entrar no olho de um furacão demoníaco”.
Um pecadilho humano daqui, outro que surja dali não serve para embotar o resultado esperado por todos nós. Não estamos alardeando o perdão puro e simples de pessoas cujo passado é suspeito, quando enxergamos um objetivo maior que é a retomada da economia e da felicidade do nosso povo. As redes de televisão e outros órgãos da imprensa estão trabalhando em cima da matéria prima dos escândalos e das desgraças, é um direito e a profissão deles. Deixem em paz o homem que está nos governando agora, dentro dos seus limites. No momento, uma virada de mesa do Poder, somente vai sepultar de vez as nossas esperanças.
José Batista Pinheiro - Coronel Ref. Exército Brasileiro  (Rio de Janeiro, 19.05.2017)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...