segunda-feira, 29 de maio de 2017

Deus, abençoe a Polônia

Primeira Ministra da Polônia: "Europa, Levante, Deixe de Ficar de Joelhos, Ou Chorará suas Crianças Todos os Dias"

Nossa, que maravilha. Uma voz se levanta. E vem da Polônia. Polônia que tem história tão fantástica e já se levantou para salvar a Europa na história. Como no dia 11 de setembro de 1683, em que o Rei Jan III Sobieski se levantou para libertar Viena dos muçulmanos e assim salvar toda a Europa. Falei disso em um post de 2011.
Agora a primeira-ministra da Polônia, Beata Szydlo (foto acima), exige que a Europa se levante de novo para proteger seus filhos do Islã terrorista. Ela atacou fortemente a elite política europeia que fica de joelhos frente ao terror. Ressaltou que a Europa precisa de "fortes líderes políticos" e que a Polônia não vai "aceitar as loucuras de Bruxelas (capital da União Europeia), pois nós queremos ajudar ao povo e não as elites".
E ainda disse:
"Para onde você está indo, Europa? Se levante dos seus joelhos, de sua letargia, ou você chorará suas crianças todo dia".
"O terrorismo é um ataque a nossa cultura às nossas tradições".
"Se vocês da União Europeia pensam que a Polônia não deveria se defender, vocês estão braços dados com aqueles que apontam as armas contra a Europa, contra todos nós".
Hoje, li também que o Reino Unido tem 23 mil suspeitos de terrorismo (isso mesmo 23 mil suspeitos) e que nesse final de semana haverá 1.300 eventos no país, todos serão extremamente policiados. É assim que os europeus querem viver? De joelhos?
Viva a Polônia!.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...