sexta-feira, 19 de maio de 2017

Filho de Sérgio Cabral aparece na delação recebendo propina

Sergio Cabral (à esquerda) também é personagem da delação de Joesley Batista. Até aí, pode parecer mais do mesmo, afinal Cabral está em todas.
Mas os depoimentos de Joesley revelam uma novidade: quem recebeu a propina pela concessão de benefícios fiscais de uma fábrica da Vigor (que pertence ao grupo J&F) em Barra do Piraí RJ foi Marco Antônio Cabral, deputado federal e filho do ex-governador.
(Atualização, às 10h50: Marco Antônio Cabral enviou mensagem à coluna dizendo que nunca se reuniu com qualquer doador da sua campanha para solicitar recursos, tarefa essa que era exclusiva do seu pai, Sérgio Cabral. Segundo ele, sua única função era "ir para rua pedir votos".)

E a família Cabral também aparece na delação da JBS

Impressionante como Sérgio Cabral aparece em todos os grandes esquemas de corrupção, até no nível nacional, como o caso da JBS - Friboi. E como podem ver acima, o deputado Marco Antonio Cabral também teria recebido propina. A pergunta que todos fazem hoje é: existe algum grande esquema de corrupção onde Cabral não levou propina?

Um comentário:

Anônimo disse...

Família que rouba unida, tem que ir pra cadeia unida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...