quinta-feira, 4 de maio de 2017

Foi só Palocci e Renato Duque pensarem em delatar, para a esquerda partir para o ataque

Cuidado! Ele estar solto novamente.

Pelo que vem acontecendo no país, parece que colocaram Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes na segunda turma do STF a fim de acabar com a Operação Lava Jato, desmoralizando-a, diuturnamente, de forma, lenta e contínua.
Ao engavetarem o julgamento da chapa Dilma/Temer, com a desculpa de salvar o país mantendo, segundo eles, “o golpista” no cargo até 2018, ali, possivelmente, nascia o acordão para: desmoralizar Sérgio Moro; por fim a Lava Jato e soltar a bandidagem toda.
Conhecedor desse acordão e certo de que seria libertado, pois neste país ladrão rico e que paga advogado não fica no xadrez por muito tempo, o Corrupto José Dirceu escreveu uma carta prepotente e desafiadora. Na missiva, escrita antes do julgamento do STF que o libertou, a cabeça pensante do PT, destaca que a guerra judicial contra a esquerda, patrocinada pela mídia desde o golpe parlamentar que derrubou Dilma Rousseff, está fracassando.
E, na condição de todo-poderoso, voltando a usar a ditadura Militar como mote, disse que, na prática, está condenado à prisão perpétua e critica o processo de delações premiadas conduzido pelo Ministério Público Federal. Para ele, as delações na Lava Jato são "forçadas, ilegais frutos das prisões preventivas, ameaças de pena sem direito a responder em liberdade ou progredir". "É delação ou prisão perpétua, feitas de encomenda e de comum acordo, como os chamados 'cachorros' (presos que, sob tortura, aceitavam mudar de lado) da ditadura)".
Na certeza de que terá a chave do cofre na mão novamente, na carta, ele traçou uma estratégia futura para o PT. "Nada será como antes e não voltaremos a repetir os erros.
Claro! Agora vão roubar com mais cuidado, para não deixar vestígios nem as digitais, para que não apareça, novamente, uma operação inteligente e eficaz como a Lava Jato e, de repente, ponha tudo a perder.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...