sexta-feira, 26 de maio de 2017

Garoto chinês rasga maço de dinheiro equivalente ao valor de R$ 24 mil

Uma criança de cinco anos no norte da China destruiu notas de dinheiro no total de 50 mil iuanes, o equivalente a R$ 24 mil que seus pais haviam deixado em casa.
De conformidade com informações do “South China Morning Post”, o menino da cidade de Qingdao, na província de Shandong, encontrou o dinheiro escondido e ficou “brincando” com as notas enquanto os pais não estavam em casa.
O pai do garoto, identificado dificilmente pelo sobrenome Gao, disse que levou os pedaços de notas a um mocho próximo de sua residência em pedir achego, mas foi informado que tinha que juntar todos os pedacinhos em que elas pudessem ser trocadas por novas.
Mas o dinheiro, todo em cédulas de 100, foi rasgado em pedacinhos tão pequenos que o homem achou que não seria capaz reconstruí-los.
“Eu tentei com muito cuidado por dois dias, mas só poderia consertar algumas das notas. Algumas foram rasgadas em dificilmente dois pedaços, outras em uma dúzia. É muito difícil “, contou ele à publicação.
O pai, que é um homem de negócios, disse que o dinheiro era um empréstimo do mocho. Ele “criticou” o filho, mas não o puniu. “por fim, ele é muito novo em entender”, disse ele.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...