quinta-feira, 11 de maio de 2017

Ladrão tem mandioca introduzida no ânus ao ser flagrado furtando em plantação

Homem de 33 anos foi vítima de violência após ser flagrado furtando mandioca, por volta das 22 horas de anteontem (9), em uma chácara, na Rua dos Rezendes, no Jardim Monte Alegre, região sul de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o suspeito detido pela população.
O idoso de 80 anos, um dos responsáveis pela chácara, relatou à polícia que autor era acostumando a furtar mandiocas na plantação, contudo, ontem à noite ele acabou flagrado enquanto praticava o crime.
O suspeito já havia colocado em uma sacola cerca de 5 quilos de mandioca. Ao ser questionado, o autor confirmou o furto, mas disse que tinha sido ferido por um grupo e no momento em que era agredido teve uma mandioca introduzida no seu ânus.
No local, a equipe policial não conseguiu prender nenhum suspeito de ter cometido a violência, pois a vítima não soube identificar os agressores. O homem dizia apenas que sentia dores e os autores eram funcionários da chácara.
A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, mas em seguida foi encaminhada para outra unidade de saúde devido à gravidade da lesão e para uma avaliação mais específica.
Os proprietários da chácara foram à delegacia registar a ocorrência. Eles disseram que quando foram avisados do furto, o suspeito já havia sido agredido por um grupo desconhecido. Os donos relataram ainda que na propriedade não há funcionários.
Segundo o delegado Giulliano Carvalho Biacio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a vítima será ouvida assim que receber alta. O homem deve passar por exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...