terça-feira, 9 de maio de 2017

Lula continua se achando um extraterrestre acima da lei

Pelo amor de Deus! Alguém precisa conter esse sujeito, antes que a população brasileira, revoltada com tanta prepotência, resolva imitar o povo líbio e, em um futuro próximo venha a usar o efeito Kadafi e, em seguida, partir para uma guerra civil.
Creia! A semana passada, dirigindo-se à imprensa e aos investigadores da Operação Lava Jato, “Dom Lulone”, querendo tirar onda e se fazer engraçado, afirmou cinicamente: “Amanhã o Lula vai ser preso. Faz dois anos que eu estou ouvindo isso. Se eles não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prendê-los por mentiras”.
Achando pouco as ameaças e falta de respeito à Justiça, pois, segundo a imprensa, tempos atrás, mandou o MPF enfiar os processos no C... Agora, querendo aparecer o que não é, quer mandar filmar o próprio depoimento e, seus 
advogados pediram para fazer o seu próprio registro do fato, porque consideram que a câmera centrada na pessoa que depõe propaga "uma imagem distorcida dos sucessos verificados na audiência, impedindo que sejam avaliadas a postura do juiz, do órgão acusador, dos advogados e de outros agentes envolvidos no ato". Foi solicitado a Moro que o fotógrafo do Instituto Lula, Ricardo Stuckert, fizesse as gravações.
"Ao que parece, ele está querendo ser o arroz da festa como "Artista" a fim de fazer com que o povo esqueça o seu lado bandido".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...