domingo, 14 de maio de 2017

Não esqueça da Venezuela. Lula é o Maduro brasileiro

Os venezuelanos estão comendo o pão que o diabo amassou.

Usando a Suprema Corte, Nicolas Maduro fechou e extinguiu o poder do Parlamento que, até ser destituído, era dominado pela oposição. Com esse posicionamento, o ditador da Venezuela deu um golpe de estado e se tornou soberano, haja vista que tem a Justiça e os militares do seu lado.
No Brasil “Dom Lulone” quer voltar para proceder da mesma forma. E preciso, porém, saber para que lado penderão a Justiça e as Forças Armadas na hora em que o povo se revoltar. Hoje, foi o primeiro depoimento do ex-presidente, que aparenta estar atolado até o pescoço nas falcatruas geradas por ele e seu partido. Nervoso, Lula evitou responder de forma objetiva as perguntas do juiz Sérgio Moro e, se antes, tudo era de um amigo, agora, era Marisa Leticia que sabia.
Em determinado momento, o “artista” deixou transparecer que a estratégia da defesa era pôr a culpa das suas traquinagens na falecida Marisa a qual consta nos autos como mulher e cumplice de “Lula Brahma”. Porém, o que mais chamou atenção, foi um Réu nervoso e diferente do ator habitual. Não fez circo, parecia trêmulo e, nas vezes que tentou fugir das perguntas, Moro esperava e perguntava novamente.
Ora! Senhores, todo mundo sabe que Lula é o culpado, mas os petistas fanáticos fingem não saber e, sempre pensando em retomar a chave do cofre, para dar continuidade ao processo de corrupção engendrado por Lula e seu grupo, sonham em poder pôr a raposa de volta para tomar conta do galinheiro e, junto com ela, comerem as galinhas e deixarem as penas para os idiotas que ainda acreditam nas baboseira e devaneios desse sujeito.
Ainda mais! Saiba que ele é admirador do ditador venezuelano e, provavelmente, ao lado de radicais e de um bando peões que adoram receber um “pixuleco” e comer pão com mortadela, vai querer copiar o regime chavista e implantar o terror no Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...