terça-feira, 23 de maio de 2017

O cinismo dos políticos brasileiros é repugnante

Creiam, em qualquer outro país do mundo, alguns dos políticos denunciados, delatados e pegos com o roubo na mão, como tem acontecido aqui no Brasil, já teriam renunciados ou até mesmo, se suicidado. Mas, aqui na terra do Carnaval, “futebol” e paradas gay, a falta de vergonha impera e, em determinados caso os advogados até assumem uma posição de cumplicidade com bandidos e corruptos, se é que existe diferença na classificação entre ambos. Vejam:
Dizendo-se ingênuo, um politico tarimbado como o presidente Michel Temer, vem usando a melhora da economia alcançada por Meireles e sua equipe a fim de escapar da degola e, desde que foi divulgada a delação daqueles dois bandidos da JBS, diuturnamente, por pura vaidade e/ou por ter a certeza de que a impunidade reinante no país o salvará, faz de tudo para se manter no cargo.
O senador Aécio Neves se encontrava no Plenário do Senado Federal e, ao visualizar no celular a noticia do seu envolvimento com a bandidagem da JBS, mudou o semblante e, quase correndo, abandonou o ambiente. Logo em seguida, foi afastado da função e para complementar, a sua irmã, que segundo ele, é quase uma mãe, foi presa e fichada pela Policia Federal. Seu primo, seu Aspone de confiança, também foi preso. No entanto, ele jura inocência e seus advogados já estão pedindo ao STF, seu retorno ao Senado. Pode Arnaldo?
“Lula Brahma”, delatado como sendo o chefe do bando por quase todos os corruptos presos pela Operação Lava Jato e, também incluído na delação da Odebrecht e JBS, jura que: é inocente, honesto, não tem sítio, nem Tríplex e, apesar de todas as circunstâncias apontarem o contrário, o “Amigo” das Planilhas de propina das Empreiteiras, diz que nunca roubou e que se voltar à presidência irá prender procuradores e juízes que o incriminaram. Porém, por mais incrível que pareça, o sujeito continua solto fazendo discursos e tentando ganhar tempo.
Estes, senhores! São apenas alguns exemplos, mas se o Blog fosse citar todos corruptos bandidos, o texto ficaria enorme e chato de ler.
Ao que parece, a covardia em assumir a culpa é algo latente no sangue de politiqueiros, entretanto, Renúncia e Suicídio são palavras que não existem no dicionário da Máfia brasileira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...