sábado, 20 de maio de 2017

O que esperar de um País corrupto e desmoralizado como o Brasil?

E olha! Que eu também sou brasileiro.

A história é a principal testemunha de que o povo brasileiro sempre foi passivo, omisso e egoísta. Dessa forma, os políticos eleitos como representantes desse povo, com certeza, não poderiam ser diferentes dos que ai estão. 
O que se poderia esperar de um país no qual o presidente da República recebe em sua residência, fora da agenda e, na calada da noite, um sujeito mal caráter e que, travestido de empresário investigado pela Justiça, buscava ali, uma forma de se salvar das garras da Lava Jato. 
Segundo a imprensa, o corrupto ao chegar para a estranha visita a Temer portava um gravador escondido e, para seu deleito, no primeiro contato com o chefe da Nação, ouviu a seguinte pergunta: “alguém te viu?
Ora! Senhores, somente isso, já caracteriza a prevaricação do senhor Michel Temer. Essa intimidade com um bandido inescrupuloso, aponta a falta de ética moral para se manter à frente da presidência de uma Nação. Eu disse uma Nação. Mas, em se tratando de Brasil, que nos últimos 30 anos, somente elegeu presidentes envolvidos em corrupção, não é de se admirar. 
Creiam! Michel Temer é farinha podre do mesmo saco no qual se encontram: Sarney; Collor; FHC; “Lula Brahma”, Dilma e seus Aspones mafiosos. Todos eles são dignos de representar um povo, que não ler jornais, porque limpa a bunda com eles, fala “menos água” com a maior naturalidade, ignora o que é política, não sabe o que é Economia, no entanto, indiferente aos seus deveres, sempre quer ser atendido em seus direitos e, como não poderia deixar de ser, é exímio frequentador de parada Gay, é louco por carnaval, por futebol e, no dia a dia, só pensa em fd o compatriota e levar vantagem em tudo que faz. Portanto, o que esperar de um país desse?
A máfia brasileira trabalha para promover eleições diretas antes que a Justiça crie coragem e resolva prender o chefe do bando. Caso isso aconteça, Lula se salvará da prisão e,como deu a entender em um dos seus devaneios, acabará com a Lava jato, e mandará prender procuradores e juízes que cruzaram o caminho dos mafiosos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...