sábado, 13 de maio de 2017

Palocci, o 'lingua presa', resolveu delatar o "bando misterioso"

Será que ele vai inventar mentiras ou ser torturado pelos procuradores para delatar?

Segundo opinião dos corruptos, os delatores estão inventando mentiras para se livrar da prisão. No entanto, para esse pessoal sem vergonha, não adianta explicar, justificar e nem mesmo desenhar. Somente eles falam a verdade. Contudo, se o “Italiano”, considerado o laranja mecânica de "Lula Brahma, que nunca confirmava nada, sem antes falar com o chefe, realmente, resolver delatar, a coisa vai feder e, Lula Brahma vai tremer e beber água até não aguentar mais, todavia, mesmo assim ele tem tudo para pegar mais de 100 anos de xadrez. 
Obs: e espero que esse xadrez seja cumprido na Penitenciária de Pedrinhas no Maranhão.
Li na imprensa, que o ex-ministro da Fazenda e da Casa Civil Antônio Palocci decidiu negociar um acordo de delação premiada com a Operação Lava Jato e comunicou a sua intenção a seu advogado de defesa, o criminalista José Roberto Batochio, inclusive dizendo que ele terá de se afastar do caso.
A negociação do acordo de delação será feita pelos advogados Adriano Bretas e Tracy Reinaldeti, de Curitiba – eles tinham sido dispensados por Palocci após terem sido contratados pelo petista para tocar o acordo de colaboração com o Ministério Público Federal. Agora, Palocci, vendo que com o gesto indevido de Gilmar, e a suspeição da segunda turma para julgar o seu habeas corpus pintou uma espécie de barata voa no STF e, sendo assim, mudou de ideia e decidiu recontratar os advogados, que são especialistas em acordo de delação.
Pois é! Quem tem, tem medo e o “língua presa”, claro! Não deve ser diferente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...