terça-feira, 30 de maio de 2017

Porque as esquerdas caviar e "NEM / NEM" criticam Temer... "Confira"!!!...

Vejam porque artistas, UNE, MST, Bolsa família, seguro defeso etc. criticam o governo Temer: 
Todos fazem parte da esquerda caviar.

Você está impressionado com todas essas ditas "grandes" manifestações de hostilidade ao Presidente, constitucionalmente eleito, Michel Temer?
 Você NÃO é ingênuo a ponto de achar que se trata de um movimento de toda a população.
1) Somente em Brasília, há 45 mil "pescadores"que estão  recebendo o "auxílio-defeso"(pago durante a Piracema), instituído pelos petistas. Cerca de 500 mil, no Brasil todo. Haja "pescador"...
2) Os "trabalhadores" do MST receberam, nos últimos 6 (seis) anos cerca de 268 milhões de Reais dos cofres públicos!
3) A não menos "laboriosa" UNE, só em 2011 e 2012, recebeu 44 milhões de reais a título de "compensação" pelo Regime Militar.
4) A CUT (dispensa apresentações por seu "profícuo trabalho"), recebeu de 2008 a 2015 cerca de 345 milhões de reais: dinheiro do erário, é claro.
5) O Bolsa-Família contabilizou FRAUDES, somente no período 2013-2014, no valor aproximado de 2,5 BILHÕES de Reais. Há cerca de 584 mil funcionários públicos inscritos no Programa, e recebendo!
6) Em julho foram demitidos pelo Governo Temer 2010 servidores comissionados pelo Desgoverno Dilma, todos petistas e ocupando "cargos de confiança". Os salários dessa corja variavam entre R$ 8.554,00 e R$ 24.535,00. NENHUM era concursado!
Ou estanca-se o absurdo gasto ilícito do erário levado a efeito pelo desgoverno "impedido" e, consequentemente, paramos de pagar as "mamatas" e os "trabalhadores"mencionados, ou jamais sairemos do buraco em que nos colocaram.
POR FIM, ÀQUELES QUE VOTAM, PENSEM, REFLITAM, PARA QUE POSSAMOS NOS TORNAR UM PAÍS MAIS JUSTO E DIGNO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...