sábado, 20 de maio de 2017

Presídio especial para Lula, Dilma, Aécio, Temer, Cunha, Renan e outros

Construir ou reativar

Hoje, tomei conhecimento que, diante das recentes notícias, a Justiça brasileira está encaminhando os processos de Paulo Maluf para a "Pequenas Causas".
Pois é! Nas esquinas e vielas do Brasil, já se comenta que alguém terá que construir um presídio especial para, nele, manter os famigerados espertalhões da república.
Isso mesmo! Para ninguém ficar falando mal do outro, o Brasil deveria construir, em caráter de urgência, um presídio para recolher e, por um bom tempo, prender os responsáveis por toda essa desgraça pela qual passa hoje, o povo brasileiro.
Se prenderem LULA, DILMA, AÉCIO, TEMER, CUNHA, RENAN, e outros, talvez os demais corruptos fiquem assustados e, sabendo que a impunidade está em baixa, devolvam o que roubaram e, pelo menos, por algum tempo, passem a se comportar como cidadãos de bem. Ceiam! O BRASIL PRECISA MUDAR! Mas, antes, é preciso fazer uma limpeza no STF. A confiabilidade de seus componentes se encontra em queda livre e, pelo visto, se continuar da forma que estar, toda essa celeuma descoberta e exposta pela Lava Jato irá terminar em uma tremenda Pizza nos fornos da Suprema Corte.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...