segunda-feira, 22 de maio de 2017

Protestos pelas “diretas já”, para salvar Lula da cadeia, são um fiasco no Brasil inteiro

Extremamente comprometido pela delação da Friboi, acusado de ter recebido mais de 400 milhões em propina, o PT vem tentando se fazer de mal entendido e usar a delação para derrubar Temer e eleger Lula. 
Apesar da revolta da população com as gravações comprometedoras de Temer, o PT vem falhando miseravelmente em demonstrar força com a população. Uma série de protestos pedindo “diretas já” foi um absoluto fracasso. Apesar de ter ocorrido em diversas cidades brasileiras, o comparecimento foi estritamente feito pelos militantes pagos de sempre, nenhum protesto superou o número de algumas centenas de pessoas. 
A falha absoluta do PT de adquirir suporte é uma excelente notícia, uma vez que o plano maquiavélico, é derrubar Temer e tentar forçar o Congresso, pela pressão popular, a forçar uma emenda que permitisse eleições diretas, o que abriria a possibilidade para candidatura imediata de Lula que impediria a condenação do homem apontado como chefe da corrupção no Brasil pelo Ministério Público.

Um comentário:

Anônimo disse...

O PT morreu... Lula acabou de vez.
Não bastasse Temer não haver engolido o anzol da renúncia imediata (que era tudo que a extrema esquerda mais queria) ainda as manifestações de protesto a Temer e pró Lula fracassaram em todo país. Se juntar todos os manifestantes não chegam a mil...
E é contando com essa militância que Lula aposta em sua improvável candidatura à presidência? Chega a ser grotescamente patético, mais do que ridículo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...