quarta-feira, 3 de maio de 2017

Roubado por Sérgio "Proximus" Cabral e seu bando, o Rio de Janeiro virou um inferno

Enquanto o bom Samaritano, chamado STF, solta os corruptos presos pela Operação Lava Jato. Os traficantes do Rio de Janeiro, que sem dúvida alguma, estão se sentindo preteridos pela Suprema Corte, revoltados, decidiram mostrar que a impunidade gerenciada pela Justiça e as desordens patrocinadas pelas Centrais Sindicais, também pode chegar até eles. Por isso, após uma operação policial contra a bandidagem da comunidade de Cidade Alta, na região de Cordovil, Zona Norte da cidade, resolveram tocar fogo no "circo Brasil" que, atualmente, sem dono, estar a deriva e a beira de uma guerra civil.
Segundo a imprensa, nesta terça-feira 02/05, pelo menos dez veículos, oito ônibus e dois caminhões, foram incendiada em vários pontos da cidade do Rio que, em prosa e verso, se diz maravilhosa.
Os atentados terroristas provocaram várias interrupções em vias importantes da cidade, o que fez a prefeitura decretar estado de atenção na cidade – o segundo nível em uma escala que vai até três. Os ataques continuam ocorrendo no início da tarde e pelo visto se estenderá pela madrugada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...