quarta-feira, 31 de maio de 2017

Susane von Richthofen destruiu a família. Seu irmão Andréas foi encontrado tentando pular o portão de uma casa a 15 Km da Cracolândia

Andreas von Richthofen, irmão de Suzane, na época do crime

Com um gesto impensado e tresloucado, Susane conseguiu destruir a família Richthofen da qual fazia parte. Contudo, um fato curioso deixou a população estarrecida. Na semana passada, dentre os usuários de crack que têm sido encaminhados aos hospitais municipais de São Paulo desde que a prefeitura iniciou ações para tentar pôr fim à Cracolândia, um sobrenome chamou a atenção dos profissionais. 
Na madrugada desta terça-feira, Andréas Albert von Richthofen, único irmão de Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos próprios pais, foi encontrado por policiais militares tentando pular o portão de uma casa que dizia ser de seu tio. Segundo agentes que o atenderam, o rapaz estava muito agitado, desorientado e agressivo. A ele, foi oferecido cuidados e tratamento médico, mas o paciente recusou. O local era usado por ele como ponto de abastecimento, para compra de droga. Ele foi levado pelos policiais para o Hospital do Campo Limpo, na zona sul da capital.
Sem os pais e com a irmã presa e deserdada, Andreas passou a ser o único herdeiro da família. Seguiu-se uma longa disputa judicial para saber quem controlaria o dinheiro. A Justiça deixou os recursos sob administração do tio, o médico Miguel Abdalla, que também foi tutor de Andreas até que ele se tornasse maior de idade. Mas, ao que parece, Andreas ao perder a família de forma brusca e dolorida, não aguentou o tranco e, portador de uma tristeza profunda, denominada depressão, buscou nas drogas o alento que lhe faltava.
Enquanto isso, a sua irmã, assassina confessa está tentando refazer a vida e se dar bem no futuro. Pois e, no Brasil e assim: o bandido depois de algum tempo, mediante apoio da Justiça, torna-se “artista” e com isso, mostra que no Brasil, até agora, o crime compensa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...