quinta-feira, 25 de maio de 2017

Veja quem traiu os trabalhadores na votação para diminuir o salário dos servidores estaduais do RJ

Guardem esses nomes. Ano que vem, ou quem sabe ainda esse ano, se a crise no Brasil evoluir, eles poderão bater à sua porta para pedir o seu voto. Esses deputados votaram para aumentar o desconto dos servidores que nem salário recebem em datas certas, transformando-se assim em capachos de um governo corrupto, incompetente, que destruiu o nosso Estado. 
A votação para aumentar de 11 para 14 a contribuição dos servidores para o Fundo de Previdência, contou até com a presença do deputado Jorge Picciani, fiel escudeiro de Sérgio Cabral e Pezão. Mesmo passando por um momento delicado de saúde, ele veio num esforço para presidir a sessão e dar o seu voto para humilhar ainda mais o funcionalismo estadual. 
O resultado da votação de 39 votos a favor e 26 contra mostra que a Assembléia do Rio de Janeiro é mais do que um puxadinho do Palácio Guanabara. 
Veja quem votou contra os trabalhadores:
Esses são os 39 deputados estaduais que aprovaram o aumento da contribuição previdenciária traindo os servidores. Do lado de fora da ALERJ um grupo de black blocs tumultuou o protesto pacífico dos servidores. Aliás, a serviço de quem estão esses mascarados? Sim, porque eles estão ajudando Pezão provocando o esvaziamento de todas as manifestações no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...