segunda-feira, 26 de junho de 2017

A JBS poderá ser tão fatal quanto a Odebrecht para Lula, o PT e Dilma Roussef

A quadrilha chefiada por Lula não incluiu apenas a Odebrecht e a JBS, mas muitas outras empresas poderosas que estão sendo delatadas.
A delação da BBS ameaça ser tão apavorante quando a da Odebrecht para Lula e para o PT, conta a revista Época. Leia esta nota de hoje:
Lula e Joesley (de camisa branca) sempre foram muito próximos, mas o dono da JBS diz que só se encontrou com o ex-presidente duas vezes (Crédito:Divulgação)
Em entrevista à Época, na última semana, o empresário disse ter se encontrado com Lula apenas duas vezes para conversas “republicanas”: em 2006 e 2013.
Mentiu. Afinal, no depoimento da delação premiada que o próprio dono da JBS concedeu aos procuradores do Ministério Público Federal (MPF) em Brasília, em março último, Joesley relatou diversas outras conversas com Lula.
Um desses encontros, segundo Joesley, aconteceu em outubro de 2014 na sede do Instituto Lula, quando o empresário alertou o ex-presidente de que a JBS já havia doado R$ 300 milhões à campanha do PT , o que ele considerava “perigoso”, caso viesse a conhecimento público. “Lula me fixou nos olhos, mas não disse nada”, afirmou Joesley aos procuradores. Os encontros dos dois, portanto, eram constantes. Os dois se falavam com frequência por telefone também.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...