sábado, 10 de junho de 2017

A Máfia manda o recado e o TSE cumpre direitinho

Gilmar Mendes faz o povo comer a "PIZZA" fria e crua.

Segundo se comenta, os planos da Máfia brasileira são: “Lula Brahma” na presidência; Dilma no Senado Federal; os corruptos soltos e roubando a céu aberto; Vaccari, “o Moch”, com a sua mochila nas costas, arrecadando as propinas; a Odebrecht e a JBS corrompendo e abastecendo as contas correntes dos corruptos e, a Operação Lava Jato? Bem, isso será coisa do passado. Porque, a Máfia é a Máfia! E quem convive com ela sabe, que nesse pais, “manda quem pode e obedece quem tem juízo”.
Ora! Senhores, qualquer tribunal improvisado por bandidos dos morros cariocas, saberia julgar e definir a pena que Dilma e Temer mereciam e que o povo desejava. Porém, partindo do princípio de que “formiga sabe que roça come” ali, no meio da bandidagem do morro, os tentáculos da Máfia são contidos e controlados. Bandido não dá promissória! No seu convívio, o marginal é poderoso e cobra as dívidas e os delisses com a vida do infrator.
Aqui na Planície, a coisa é diferente. A Máfia diz como quer e a Justiça “acovardada, como disse Lula, cumpre ao pé da letra. Creiam! Os tribunais chamados superiores, são sofisticados, cada juiz ou cada ministro interpreta as leis ao seu modo. Leis, que perderam a credibilidade, pois como todo mundo sabe, são pensadas, elaboradas e promulgadas por um bando de político corrupto, que ao votar as referidas leis, só pensam no próprio umbigo.
Logo! Considerando-se a desgraça em que se encontra a Justiça brasileira, com certeza, o julgamento da chapa Dilma/Temer, independe de onde fosse processado. Se na Suprema Corte, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ou em outro tribunal qualquer, desde que não fosse julgado na 13.ª Vara Criminal Federal de Curitiba ou os tribunais improvisados pelos bandidos nos morros cariocas, os corruptos iriam escapar, assim como, vergonhosamente, escaparam.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...