terça-feira, 27 de junho de 2017

Artistas apoiam a lambança que o ator Fábio Assunção fez em Pernambuco

Os “artistas” brasileiros, de vez enquanto, tem um comportamento estranho. Apesar da corrupção do governo petista, do roubo desenfreado e do cinismo de um bando de politiqueiro, eles continuam defendendo Dilma, Lula e Cia.
Essa semana o Ator Fábio Assunção, alcoolizado, perdeu as estribeiras e aprontou o maior barraco no São João de Arco Verde – PE. Foi preso, pagou fiança e continua respondendo processo. 
Pois, acreditem! Não é que os seus amigos “artistas”, depois de todo Brasil tomar conhecimento da esculhambação que o engraçadinho aprontou ainda saíram em sua defesa. E por isso que esse pais estar cada dia mais corrupto e sem vergonha na cara.
Pois é! “Artistas”, agindo como os mafiosos do Congresso Nacional, usaram o corporativismo utilizando as redes sociais para publicar mensagens de apoio ao ator arruaceiro.
O sujeito, certo da impunidade por ser ator da Rede Globo, visivelmente alterado e fora de si, arrumou briga em um bar e depois quebrou o vidro traseiro de uma viatura policial.
"Onde está a compaixão do país?", escreveu o apresentador Fabrício Carpinejar em uma longa carta aberta em seu Instagram. "Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem", publicou Ivete Sangalo. Acho que a Ivete deveria levar Assunção para casa dela.
Conhecer e ser amigo de determinada pessoa, não dá o direito a mesma de fazer o que esse atorzinho global fez em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...