sábado, 10 de junho de 2017

Ary Fontoura, que interpreta Lula, fala em “interesses” dificultando trilogia da Lava Jato

O consagrado ator Ary Fontoura, em entrevista ao programa Pânico de rádio, fez declarações no mínimo inquietantes sobre a “trilogia” da Lava Jato nos cinemas. A primeira parte já está pronta, mas, sobre as outras duas, ele disse:

“Difícil sair porque há interesses conjugados, enfim, a política entra no meio. Enfim, é um problema assim. Mas vai sanar…”

E o ator também não poupou o contexto político atual, citando Temer:

“Devagarinho, está indo. Estamos aí com um presidente capenga, que está sendo processado. Isso é maravilhoso! Um presidente sendo processado. Por que não? (…) Tenho 84 anos, estou na expectativa de um grande presidente para o Brasil esse tempo todo. Meu avô me dizia: ‘Um povo educado e saudável faz uma grande nação’. Sempre vi uma luta constante em cima disso. Agora eu vejo que está sendo feita uma limpeza”

Lembrando que ele interpreta Lula em “Polícia Federal – a Lei é para todos”, cuja primeira parte se encerra no episódio da condução coercitiva do petista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...