quarta-feira, 21 de junho de 2017

Atenção! Honestos, vale a pena roubar milhões no Brasil

Não roube pouco! Roube muito! Porque você será respeitado e venerado por essa Justiça quase inexistente

Todos os corruptos e/ou ladrões do dinheiro público que roubaram milhões neste pais, foram respeitados e soltos pela “mãe Justiça”. Os únicos que ainda estão presos, brevemente, também irão para casa. Empresários corruptores, basta entregar seus cúmplices e, logo, saem da prisão para desfrutar do aconchego do lar e gastar o dinheiro roubado. E político? Politico, vergonhosamente, nem vai preso. 
O acordão entre PMDB, PT e PSDB, para salvar Temer, Aécio e LULA já começa a mostrar a cara em pleno festejos juninos. Ontem Temer viajou para a Rússia, a fim de deixar Rodrigo Maia na função de Presidente de Republica. Com isso, ele garante: pedidos de Impeachment engavetados; afasta, temporariamente, o perigo do Procurador Geral; impressiona o STF à distância e, trôpego, como um bêbado sobre uma ponte estreita, vai tentando se equilibrar e manter o poder até 2018, como já foi acordado pela Máfia.
O Senador Aécio Neves, que parecia quase no xadrez por ter sido delatado por outros bandidos, foi poupado e ainda teve o prazer de ganhar o prêmio de ver o retorno da sua irmã e seu primo ao aconchego do lar.
Quanto a Lula, um sujeito que quase 80% do Brasil deseja vê-lo na prisão, esse já tem certeza que não será preso. Hoje o Ministro Fachin tirou do juiz Sérgio Moro, alguns processos que envolvem o “artista”. Isso, sem dúvida alguma, parece um sinal de fumaça para que a Máfia fique tranquila e dê continuidade ao plano de salvamento dos três, cancelando a prisão dos bandidos a partir da 2ª Instancia. Esses são apenas os três que, junto com Renan Calheiros Eduardo Cunha e Zé Dirceu, formam a comissão de frente da bandidagem brasileira. Salvando esse pessoal, o resto será posto em liberdade e a roubalheira vai continuar forte e desvairada nesse pais de corruptos.
Hoje, li na imprensa, que os ministros da 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) acabam de adiar a decisão sobre pedido de prisão do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG). Aécio e o PSDB ganham tempo, na tentativa de evitar uma possível cassação do parlamentar. A decisão foi tomada pelo relator do processo, ministro Marco Aurélio de Mello depois da informação de que foi protocolado horas antes, pelo advogado de defesa de Aécio, Alberto Zacarias Toron, novo requerimento com a solicitação para que o caso seja julgado no plenário do tribunal por todos os ministros. Claro! O julgamento não terá data para ser retomado. ACREDITE! ISSO NÃO E PIADA. E a pura verdade!
A expectativa levantada no início da manhã era de que havia maioria por parte dos ministros da turma no sentido de não votar pela cassação. Alguns magistrados deram a entender que mudaram de posição nos últimos dias em relação à situação do senador afastado e, nos bastidores, ministros que não integram a turma criticaram o fato de um provável resultado pró-Aécio ter sido amplamente propagado no início da manhã.
A turma acolheu ainda pedidos das defesas da irmã de Aécio, Andréa Neves, de seu primo Frederico Medeiros e do ex-assessor parlamentar Mendherson Souza Lima, que terão a prisão preventiva revertida em domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...