sexta-feira, 9 de junho de 2017

Chinês prende pênis em chave inglesa e dentistas usam broca dental para retirar

Um chinês de 37 anos acabou prendendo parte de seu órgão genital em uma chave inglesa, deixando o homem impossibilitado de retirar o objeto. Com bastante dificuldade, ele precisou receber ajuda de médicos e bombeiros.
De acordo com informações do UOL, o homem deu entrada em um hospital de Linhai, na China, na última sexta (2), e passou o dia inteiro internado para a retirada da chave. Quando finamente se livrou da ferramenta, sue pênis já estava deformado.
Ainda segundo o portal de notícias, os médicos até quiseram fazer um procedimento para reduzir a corrente sanguínea no órgão, mas não conseguiram autorização e tiveram que usar meios alternativos recrutando os bombeiros.
Sem sucesso, um médico se lembrou de um caso parecido que teria ocorrido em um congresso e, então, decidiu convocar os dentistas. Os dois profissionais da saúde bucal chegaram ao hospital com uma broca dental.
Eles usaram a água que sai do equipamento para reduzir o calor no órgão e, após 30 minutos, conseguiram desvinculara chave inglesa do pênis, sem gerar danos à saúde do homem. Os médicos não descobriram, no entanto, como o objeto ficou preso ao órgão sexual do rapaz.
video

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...