terça-feira, 6 de junho de 2017

Enquanto terroristas vão aniquilando pessoas na Europa, o crime organizado vai destruindo o Brasil

No Brasil, os assassinos do EI são figuras inocentes. Aqui, na terrinha, tem coisa bem pior!

As denuncias são assustadoras, na França, na Inglaterra e em outros países, o medo aparece estampado no rosto das pessoas. É incrível! Quase que, diariamente, o noticiário aponta o dedo para o Estado Islâmico responsabilizando esses bandidos, como responsáveis pelas mortes e mutilações de centenas pessoas, no mundo.
Porém no Brasil, tudo funciona diferente. A qualidade do povo passivo e omisso, por natureza, a corrupção sistêmica e mais uma penca de politico ladrão, acreditem, nem precisa do Estado Islâmico para matar, mutilar e roubar a paz esse país.
A cada dia surgem mais e mais denuncias contra: Aécio Neves; "Lula Brahma"; Dilma Rousseff; Renan Calheiros e o eterno “santo de pau oco” Michel Temer. Esse então, disputa acirradamente, com o famigerado Lula qual dos dois já conseguiu matar mais gente no Serviço Único de Saúde (SUS). Isso porque, cada mala ou mochila abarrotadas de dinheiro roubado do povo brasileiro por esse bando de facínora, sem vergonha! Contribui diretamente para a morte em série das pessoas humildes que, de certa forma, dependem desse sistema de saúde miserável.
Sinceramente! Eu nunca vi um povo tão indiferente. Creiam! É a merda escorrendo, o povo sentindo o cheiro e esperando uma nova oportunidade para votar e eleger um cagão e/ou ladrão do dinheiro publico.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...