terça-feira, 13 de junho de 2017

Esculhambação geral

Magistrados do Supremo e do Superior Eleitoral. nós o povo não aguentamos mais essa bandalheira que está em julgamento hoje, e só tem uma mudança rápida que nos atenderá. Afastar imediatamente do poder os três principais canalhas que se venderam à Máfia dos empreiteiros e os três poderes da República.
Lula, Dilma e Temer tem que ser condenados e presos o mais rápido possível, pois faliram o Brasil e agora os ladrões se dizem inocentes, e tramam para que o povo pague pelo que fizeram. São ladrões da pior espécie e nós exigimos não ser mais desgovernados por essa cambada de malfeitores.
Os tribunais superiores tem o dever de implantar novas eleições e expulsar essa gente ladrona, que detestamos, ainda que a constituição não preveja essa alternativa. Mostrem que não são servis e os afastemos do poder. Eles desrespeitaram a constituição e não merecem nenhuma consideração. Roubaram milhões do BNDES para financiar comunistas de outras bandas.
Vamos parar com essa historieta da Carochinha dizendo que as instituições funcionam. Nada pode funcionar bem, conduzido por ladrões e estelionatários que querem enriquecer roubando o povo brasileiro. Se ainda restar um pouco de ética e justiça esses marginais devem ser presos o mais rápido possível.
Não fiquem dando “prazinhos” para essa gente e soltando esses marginais que só querem dinheiro e liberdade que não souberam defender. Fora Dilma e Temer como primeiro passo para acabar com ESSA ESCULHAMBAÇÃO GERAL.
E. Locht.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...