sexta-feira, 9 de junho de 2017

Incompetente, o STF é ruim! Porém é o TSE que vai envergonhar o povo brasileiro

De que adianta a Policia Federal e o Ministério Público prender, denunciar, mostrar, dizer e/ou desenhar a safadeza e o roubo desses políticos corruptos e sem vergonha? Se juízes dos Tribunais Superiores não ajudam a extirpar a corrupção e o roubo, que o crime organizado, em sua plenitude, impõe, acintosamente, a esse país. . 
Segundo a imprensa, até amanhã, o TSE deverá salvar a chapa formada por Dilma e Temer, mas fiquem certos, de que, com esse gesto tresloucado, o referido tribunal irá envergonhar ainda mais o povo brasileiro. 
Meu Deus! Que pais é esse? Aqui as leis são elaboradas e promulgadas por um bando de corruptos. Além disso, a interpretação delas permite que juízes indicados por esses mesmos corruptos, fazedores das leis, se reúnam e, em detrimento do povo, inocentem bandidos de altíssima periculosidade.
Ora! Senhores, a ex-presidente Dilma Rousseff e seu substituto, Michel Temer, antes e depois da campanha eleitoral, estão atolados até o pescoço em uma corrupção vergonhosa e sem limites. Todavia, ao que parece, os juízes do Tribunal Superior Eleitoral, estão cegos ou estão querendo fazer o povo brasileiro de bobo ou idiota. 
Sem dúvida alguma, A PIZZA ESTÁ NO FORNO E, TUDO INDICA, QUE SERÁ COMIDA FRIA E CRUA.Pelo certo! Temer teria que deixar esse governo o quanto antes, contudo ao crime organizado, interessa que esse espertalhão e sua antecessora, continuem aprontando com outros Joesleys, Santanas e Odebrechts, dentro dos palácios ou plenários da República.
Pois é! Hoje li na imprensa, que os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), (“os sabem tudo”) decidiram nesta quinta-feira excluir quaisquer provas produzidas durante a instrução do processo da chapa Dilma-Temer referentes à Odebrecht, inclusive o depoimento de seus executivos, e aos marqueteiros João Santana e Mônica Moura.
Por quatro votos a três, a Corte atendeu a pedido feito preliminarmente pelas defesas do presidente Michel Temer e da ex-presidente Dilma Rousseff de que o "caso Odebrecht" não constava da ação movida pelo PSDB no final de 2014 e, por essa razão, foram ilegalmente incluídas no processo.
Creiam! Só mesmo num país corrupto e desavergonhado, como o nosso, acontecem coisas assim!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...