terça-feira, 27 de junho de 2017

Lula tem 30%, Bolsonaro, 16%, e Marina, 15%, aponta Datafolha

O fato de Lula liderar em todos os cenários hoje não me surpreende, mas não esqueçam que pesquisa é retrato do momento, e treino é treino, jogo é jogo. Além disso, Lula tem rejeição de 46%. 
O dado que mais chama a atenção é o naufrágio eleitoral do PSDB. Claro que o fator Aécio foi determinante, mas não podemos esquecer as contas de José Serra no exterior, além da delação da Odebrecht que atinge Geraldo Alckmin. 
Mas o fato dos tucanos darem sustentação ao governo Temer também é arrasador. Se o PSDB ler a pesquisa Datafolha com cuidado vai perceber que se não pular fora do barco de Temer logo, sofrerá um derrota avassaladora nas eleições de 2018, inclusive na Câmara e no Senado. 
 Comentário de Christian - Blog Reflexões

2 comentários:

Anônimo disse...

JÁ QUE ESTE SUPOSTO FOLHETIM A SOLDO DE QUEM MAIS TIVER DINHEIRO, SE ACHA COM A IDONEIDADE DE DIVULGAR ESTATÍSTICAS, PORQUE NÃO PESQUISAR AS PRÓPRIAS???...

Andressa Pepper disse...

Não consigo entender e muito menos aceitar que um país, um povo, autoridades (?) admitam que o cara que foi notoriamente eleito “o maior bandido do mundo”, o cara que acabou com o que ainda existia de bom neste país, mereça concorrer novamente à presidência da república!
Que seu nome seja cogitado e considerado!
Devo ser doida... pois não posso ser a única certa!
Esse cara não deveria merecer uma linha sequer da mídia confiável... a não ser para falar dos seus crimes! Mas está em todas elas!
Preciso me conformar, mas jamais concordarei com esse absurdo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...