segunda-feira, 12 de junho de 2017

Marina Silva na presidência e o caminho para o fundo do poço

Marina vive na REDE, só aguardando a imprensa falar em eleição para presidente.

Saindo da sua rotineira hibernação, Marina Silva, aquela amicíssima do famigerado "Dom Lulone", está de volta a planície com as suas baboseiras conhecidas. 
Que o TSE contribuiu para envergonhar ainda mais esse país corrupto, isso ninguém tem dúvida, mas votar em Marina para ser presidente da República, é mesmo que fazer o que os paulistas fizeram, ao eleger o palhaço Tiririca como o deputado federal mais votado do Brasil. 
Creiam! Marina Silva na Presidência é o caminho mais curto e definitivo, para se chegar mais rápido ao fundo do poço
Li na imprensa, que a candidata derrotada no 1º turno da eleição para presidente em 2014, a decisão do TSE coloca o país “frente ao terreno perigoso do aprofundamento da descrença da sociedade em relação às instituições”.
Marina elogiou o trabalho do relator Herman Benjamin, do ministro Luiz Fux, da ministra Rosa Weber e do vice procurador Nicolau Dino, mas disse que os votos de Gilmar Mendes, Tarcísio Vieira, Admar Gonzaga e Napoleão Maia absolveram o que ela chama de “fraude pelo abuso do poder político e econômico”.
A ex-ministra também destacou que defendia desde dezembro de 2015 a cassação da chapa de Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB) “como a melhor saída para a grave crise política, econômica, social e ética que o país vive”.
Para ela, o melhor é fazer eleições diretas, o mais rápido possível pois só assim, ela e Lula Brahma estarão na mídia enganando a população novamente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...