terça-feira, 27 de junho de 2017

Michel Temer foi denunciado. Agora a Máfia vai trabalhar para salvá-lo na Câmara dos Deputados

Em todo Brasil, corre um comentário que: o Deputado Federal que votar para salvar Temer, simplesmente, assinará um atestado de cúmplice de corrupto, companheiro de bandido e, com certeza, não se reelegerá em 2018.

Li na imprensa, que no dia de ontem, o bichado STF recebeu do MPF a denúncia contra Michel Temer. O processo deverá ser encaminhado à Câmara dos Deputados a fim de, no Plenário, com 342 votos, aceitar a acusação e fazer com que o processo continue tramitando.
Conforme havia prometido, o procurador-geral da República Rodrigo Janot denunciou criminalmente o presidente Michel Temer e o ex-deputado, Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), por corrupção passiva no caso JBS. A denúncia foi protocolada nesta segunda-feira, 26, no Supremo Tribunal Federal. Janot atribui crime a Temer a partir do inquérito da Operação Patmos (investigação desencadeada com base nas delações dos executivos do grupo J&F, que controla a JBS).
No entanto, o ministro, “artista” e falastrão, Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, em entrevista ao SBT, atacou duramente, o Ministério Público Federal, disse que o órgão tem “pensamento totalitário” e busca a “criminalização da política” e, aproveitou, para levantara hipótese de que a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) poderá ser anulada, pelo fato de os procuradores terem obtido provas de forma ilegal.
Atenção! Alguém precisa descobrir urgente! Porque Gilmar Mendes, ao invés de ser aliado do MPF, parece ser um ferrenho adversário da Operação Lava Jato.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...