segunda-feira, 5 de junho de 2017

No ultimo caso, Lula vai fugir e/ou se exilar em alguma embaixada

Todas as empreiteiras envolvidas na Lava Jato estão sendo punidas, mas o grande o mistério na Justiça brasileira, que chega mesmo, a causar repugnância e que, como pessoa jurídica o Partido dos Trabalhadores - PT apesar de ter sido delatado por quase todos os corruptos e delatores envolvidos no Petrolão, continua ciscando, desmentindo o MPF, mandando as ordens e tentando criar um escudo protetor para brindar o seu bandido de estimação. Agora, sob a administração de uma senadora delatada na Lava Jato, luta para retomar o poder e levar Lula de volta ao Palácio do Planalto.
Além disso, o projeto de resolução que passou pelo crivo do 6.º Congresso do PT propõe uma Assembleia Nacional Constituinte para realizar a reforma do Judiciário, regulamentar a mídia, promover mudanças tributárias e adotar “medidas de emergência” que revoguem iniciativas “antipopulares” do governo Michel Temer e, se for o caso, mandar prender os procuradores de Curitiba e enjaular Sérgio Moro.
Segundo li na imprensa, no último sábado 03/06, o 6.º Congresso Nacional do PT aprovou uma resolução política que tenta blindar o ex-presidente “Dom Lulone”, réu em cinco processos por corrupção. A ideia inicial era aproveitar o evento para lançar a pré-candidatura do espertalhão ao Planalto em 2018, mas, assustado, o próprio “Dom Lulone” vetou o lançamento. A saída encontrada foi dizer que o PT “lutará para impedir que interditem o direito de Lula Brahma ser candidato”.
Com isso, segundo dirigentes petistas, o partido pretende criar uma blindagem em torno do corrupto pois, a partir de agora, se o petista for condenado pela Justiça, o PT poderá argumentar que a decisão é uma tentativa de interditar a candidatura do líder nas pesquisas de opinião.
E AI, ESSE PARTIDO, SEGUNDO A IMPRENSA, METIDO EM CORRUPÇÃO ATE O PESCOÇO, ASSIM COMO OS IRMÃOS BATISTAS, DA JBS, NÃO VAI SER PUNIDO?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...