sábado, 10 de junho de 2017

O acordão pra salvar Temer, Lula e Aécio está funcionando

A Cracolândia está para SP, assim como a "Republica Podre" está para o Brasil. Ambas resistem em desaparecer da paisagem.

Bem, o primeiro já foi! Dilma é apenas mais uma coadjuvante usada pelos mafiosos. Agora, a Máfia vai trabalhar para salvar “Lula Brahma” e, em seguida, Aécio Neves.
Na verdade, eles estão conseguindo calar a Lava Jato e o juiz Sérgio Moro já deve se encontrar no foco do crime organizado. Portanto, depois dessa maracutaia dentro do TSE, chega-se à conclusão que o barbudo de Caetés- PE já começa a comemorar a sua salvação e, o possível retorno à presidência.
Claro! Tem motivos para isso. Depois do dia 20/06 o Juiz Sérgio Moro, na primeira instância, condena Dom Lulone. No STF, assim como Zé Dirceu, ele conseguirá recorrer em liberdade e, se condenado em segunda instancia, a defesa irá recorrer a Suprema Corte. Ali, os bons samaritanos, já conhecidos de todos, na maior cara de pau, ignorando tudo e todos, deverá absolver o espertalhão, que fortalecido deverá se candidatar e ganhar as eleições em 2018.
E aí, diante dessa coisa ridícula, o povo omisso, passivo, ignorante e, na sua maioria, admirador de ladrão, irá aceitar Lula de volta e, dessa forma, a obra da máfia estará, em parte, concluída. Pois, salvar Aécio Neves será bem mais fácil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...