quarta-feira, 28 de junho de 2017

O que é isso, 'cumpanhêro' Quaquá?

O presidente do PT-RJ, Washington Quaquá está ultrapassando uma fronteira perigosa. Para pressionar o juiz Sérgio Moro a absolver Lula, no caso do triplex, Quaquá está pregando o confronto nas ruas, se o ex-presidente for condenado: "Queremos, a partir do Rio de Janeiro, dizer em alto e bom som: condenar Lula sem provas é acabar de vez com a democracia! Se fizerem isso, se preparem! Não haverá mais respeito a nenhuma instituição e esse será o caminho para o confronto popular aberto nas ruas do Rio e do Brasil!" 
"Confronto popular aberto nas ruas" nada mais é do que enfrentamento da ordem estabelecida, que obviamente só pode terminar mal. O Brasil já tem crises demais, a política, como um presidente que não tem mais a mínima condição moral de permanecer no cargo; e a econômica, que é uma tragédia para mais de 14 milhões de desempregados. Era só o que faltava agora confrontos nas ruas. O que Quaquá está fazendo é brincar com a democracia.

Um comentário:

Leonel disse...

Isso é muito preocupante para os cariocas e brasileiros.
Se as pessoas soubessem do que se ouve “por aí de moradores de comunidades, que cansam de ver e conviver com bandidos armados até os dentes”, ficariam muito apreensivas com isso.
É triste e lamentável ler isso ai e não ver “ninguém tomar quaisquer atitudes a respeito”.
Onde iremos parar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...