segunda-feira, 26 de junho de 2017

Para Temer, "renunciar ainda seria a solução"

O presidente Michel Temer, não tem mais condições de manter a faixa presidencial. Armadilha, ou não, isso não importa. O que importa, é que o presidente se deixou levar para o abismo da corrupção seduzido pelo vil metal e pela permanência no poder.
A reportagem da Revista VEJA desta semana, afirmando que o presidente encolheu, esta simplesmente perfeita. Se Temer não renunciar e/ou não se suicidar, a cada dia irá ficando mais e mais desmoralizado. Algumas pessoas acreditam que tudo foi armação do PT. Pode até ter sido, mas isso não inocenta Michel Temer, pois na operação Lava Jato ele também, foi por mais de uma vez denunciado por vários delatores.
Será que ele vai renunciar?
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deve apresentar até esta terça-feira a denúncia contra Temer relativa às acusações incluídas no acordo de delação premiada dos irmãos Joesley e Wesley Batista, da JBS. Janot está absoluto e consciente do que está fazendo, tanto que disse: “Basta de Hipocrisia”. “Não há mais espaço para a apatia ou caminhamos juntos contra essa vilania que abastarda a política ou estaremos condenados a uma eterna cidadania de segunda classe, servil e impotente contra aqueles que deveriam nos representar com lealdade”.
A revista Veja assina embaixo e o Blog também.
Alfo Cunha 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...