quarta-feira, 7 de junho de 2017

Pedro Corrêa matou a "jararaca" e, nas fotos do crime, mostrou o pau

Portanto, a pergunta é: por que Lula ainda não foi preso?

Acusado por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em contratos firmados entre a Petrobras e a Odebrecht Lula foi pego na mentira.
Interrogado por Moro, disse que ‘não sabia’ se a indicação de Paulo Roberto Costa à Diretoria de Abastecimento da Petrobras teria participação de Pedro Corrêa. “Esse cidadão era pernambucano, eu tive o prazer de conhecê-lo uma vez, em uma reunião no Palácio do Planalto, para discutir Medidas Provisórias”.
Abandonado pelo chefão da mafia, o ex-deputado Pedro Corrêa, cassado no Mensalão e condenado na Lava Jato a 20 anos e 7 meses, afirmou ao magistrado que não é ‘um desconhecido’ de Lula, assim ‘como ele havia afirmado’, em depoimento no processo sobre o tríplex no Condomínio Solaris, no Guarujá.
Querendo mostrar o pau, com o qual matou a Jararaca, Corrêa disse: “gostaria inclusive de anexar depois essas fotografias para mostrar no processo que eu não era um desconhecido do presidente Lula, como ele afirmou, que não tinha nenhuma relação comigo. (Lula deve ter esquecido!). Continuando, afirmou: eu vivia no Palácio do governo, porque eu era presidente do partido e, consequentemente, participava, pelo menos duas vezes por mês, das reuniões do conselho político”, 
O ex-deputado Corrêa afirmou ainda que uma bancada de parlamentares escolheu os operadores de propina na Petrobrás. Inclusive, a nomeação de Paulo Roberto Costa. O ex-deputado revelou ainda que houve um ‘acordo’ entre os mafiosos, para que os parlamentares envolvidos, nenhum deles, procurasse os empresários e deixasse o ‘trabalho’ com interlocutores.
Moral da estoria: entregou a cabeça do chefe na bandeja.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...