segunda-feira, 5 de junho de 2017

Redes sociais ridicularizam escolha de Gleisi "narizinho, coxa, amante" Hoffmann

As redes sociais repercutem a eleição da senadora do PT. A referência que faz Ruy Falcão ("Uma salva de palmas para a coxa") tem a ver com a origem curitibana de Gleisi. Os curitibanos costumam ser chamados de coxas.
Flávia Lucena, no Facebook do editor, neste domingo:
Aécio Neves foi apanhado na Lava Jato (JBS) e perdeu a presidência do PSDB. Gleisi Hoffmann virou ré na Lava Jato e virou presidente do PT.
Gleisi Hoffmann, como se sabe (leia abaixo) já é ré no STF e responde a dois inquéritos.
Ela foi eleita anteontem.
Uma das ausências mais notadas foi a de Paulo Bernardo, com quem esteve casada até surgirem notícias sobre um, caso extraconjugal da senadora, justamente com um advogado da Odebrecht, onde ela era tratada como "A Amante".
Ré por ação de corrupção, Gleisi Hoffman é a nova presidente do PT
A nova presidente nacional do PT,Gleisi Hofmann, responde a pelo menos um processo, no qual já é ré por crime de corrupção, como também sofre investigações da PF:
- Processo no Supremo Tribunal Federal (STF). Ré na Lava Jato, Gleisi é acusada de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por pedir e receber, segundo o Ministério Público, R$ 1 milhão desviados do esquema na Petrobras.
Odebrecht -Gleisi também foi citada por três delatores da Odebrecht. Eles relataram pagamentos feitos a pedido do marido dela, Paulo Bernardo, quando ele era ministro dos governos Dilma e Lula.
Os recursos teriam abastecido as campanhas de Gleisi para a prefeitura de Curitiba em 2008; para o Senado em 2010; e para o governo do Paraná em 2014. Ela é alvo de um inquérito a partir das delações da Odebrecht. A parlamentar nega as acusações.
Inquérito no STF- Na Suprema Corte, ela também responde a outro inquérito. A investigação não faz parte da Lava Jato e apura o envolvimento da senadora em irregularidades em contratos do Ministério do Planejamento com empresa de gestão de empréstimos consignados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...