sexta-feira, 23 de junho de 2017

Resposta do cantor Buchecha sobre Jair Bolsonaro mostra como pensa boa parte do povo

Ele diz o que o povo de verdade sente e pensa.


O cantor Buchecha, que ganhou fama nacional na época em que formava dupla com Claudinho (falecido em acidente de carro), foi perguntado quanto a quem votará para presidente em 2018 e respondeu o seguinte:
Pois é.
Embora a imprensa ridicularize, exagere na caricatura e diuturnamente ataque Jair Bolsonaro – com faz com qualquer nome que desponte contra o esquerdismo, diga-se -, parece que isso não tem funcionado. Cada vez mais, ele sobe nas pesquisas, o que comprova a um só tempo a ineficiência das campanhas negativas e, para além disso, o resultado positivo da rede própria empregada quase toda online.
Mas o fato principal é outro.
A resposta de Buchecha revela anseios e preocupações genuínas do cidadão. É exatamente o que o povo pensa, o que o povo sente, o que o povo quer. E o esquerdismo, em vez de oferecer respostas a esses anseios, prefere atacar quem o faz – e isso, por óbvio, será sempre inócuo.
Seria simples: tragam um candidato ficha limpa. Mas não podem fazer isso, por razões óbvias e notórias. Daí, partem para uma campanha não apenas contra os efetivamente ficha limpa, como também contra as autoridades que OUSAM questionar os líderes supremos.
E tal estratégia, que aparentemente é exitosa nos meios de comunicação e “formadores de opinião”, vem se mostrando um fracasso junto ao povo de verdade, porque não teria mesmo como dar certo no mundo real fora da “bolha”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...