segunda-feira, 19 de junho de 2017

Sentindo a mão pesada do governo na J&F, Joesley Batista voltou para se vingar

Corruptos e corruptores, todos deveriam ir para a prisão e passar um bom tempo atrás das grades.

“O homem está irritado com a tática do presidente Michel Temer de desqualificar sua delação premiada e insistir em dizer que ele (Joesley) está curtindo uma vida boa em Nova York. Para Joesley, os crimes praticados por Temer é que deveriam ser o centro das atenções”.
Segundo li na imprensa, Joesley Batista explicou como e quando os políticos começaram a se organizar no que chama de organizações criminosas. Para ele, tudo que estamos assistindo hoje se iniciou há 10, 15 anos, quando começaram a surgir grupos com divisão de tarefas: um chefe, um operador, um tesoureiro. Organizações criminosas que existem para ganhar dinheiro cometendo crimes. Em cada estado, não todos, nas estatais, nos fundos de pensão das estatais e nos ministérios de Brasília. MORAL DA ESTORIA, SÓ TEM LADRÃO!
Na entrevista dada a revista ÉPOCA, Joesley confirmou, com detalhes, denúncias que fez ao Ministério Público Federal contra Michel Temer, a quem se referiu como “chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil”. O dono da JBS também repetiu que Temer queria o silêncio de Eduardo Cunha e deu mais informações sobre a gravação que fez com o presidente, no Palácio do Jaburu.
Joesley Batista falou, ainda, do Partido dos Trabalhadores e do ex-presidente Lula, que acusou de terem institucionalizado a corrupção, espalhando organizações criminosas por ministérios, estados e empresas estatais. Falou também de integrantes do PMDB, que classificou como uma turma muito perigosa. E de Aécio Neves, do PSDB, que, segundo o empresário, é tão corrupto quanto os outros.
E como esse tal de JOESLEY, também não e flor que se cheire, deveria ir preso e devolver tudo que roubou.

Um comentário:

Anônimo disse...

É O CUMULO DA ESCULHAMBAÇÃO. UMA METRALHADORA DE MENTIRAS, O TEMER É CRIMINOSO CONCORDO, MAS DAI A SER O CHEFE DA QUADRILHA PTRALHA CRIADOR DA "ORCRIM" E AUTOR DO FORO DE SÃO PAULO, VAI UMA LONGA DISTANCIA, SOMENTE NA CABEÇA DE UM BOÇAL A PENSAR QUE A POPULAÇÃO É OTÁRIA PARA ENTUBAR ESSA MENTIRA VEICULADA POR UMA MÍDIA CRIMINOSA E LESA PÁTRIA.
O CHEFE DA QUADRILHA CHAMA-SE LULA DA SILVA LADRÃO, O MAIOR CANALHA BANDIDO E MENTIROSO DA HISTÓRIA DESTE INFELIZ PAIS.
CABE À POPULAÇÃO VERDADEIRA DONA DO ´PAIS A FAZER JUSTIÇA, PORQUE OS EMPREGADOS DO BRASIL REGIAMENTE PAGOS ESTÃO PREVARICANDO E DEVEM SER EXPULSOS DE SUAS CADEIRAS E SEREM EXECUTADOS POR UM TRIBUNAL MILITAR....ESSA É A UNICA SOLUÇÃO CONTRA A QUADRILHA COMUNISTA INSTALADA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...